top of page

Tens medo?



Tu tens medo de Viver? Se tiver não deveria. Apesar de desacreditar em vários momentos em tudo que vivemos, apesar de querer desistir porque acha que o mundo não tem solução, apesar de achar que as pessoas são más e você está perdido nesta vida de infinitas desilusões, apesar de achar que o mundo é controlado pela ganância e avareza, eu acredito que a vida ainda vale a pena.


Quando se percebe a beleza das pequenas coisas, de saber que está vivo e podendo desfrutar do que muitos não podem no momento e saber que precisa de pouco para ser feliz, é verdade, a vida vale a pena.


Não tenha medo de viver, se joga, se arrisca, se faz ser feliz. Não tenha medo de sair de casa porque é o lugar onde encontra o refúgio e se sente seguro. Não tenha medo de ser otimista. As palavras realmente têm poder, e você é quem escolhe quais vão sair do seu coração, porque não basta soltar palavras pela boca, as mais profundas saem de dentro, lá do coração. Cultive-as no seu jardim adubado de boas esperanças.


Não deixe que os maus pensamentos te aprisionem, te cerquem e te façam refém, seja o dono (a) do jogo. Não tenhas medo de pedir perdão, todo mundo erra e você não está imune, nunca estará. Sempre haverá alguém que te perdoará e sempre haverá aqueles que merecem seu perdão. Não guarde rancor, guarde boas lembranças, bons momentos, boas histórias, boas amizades, boas memórias, bons olhares, bons lugares, enfim...


Não tenha medo de arriscar, só passamos para a próxima fase quando vencemos a batalha contra nós mesmos, porque quem pode te derrubar está dentro de você. E quem também pode te fazer vencer está bem próximo, olhe-se no espelho de uma forma diferente. Não tenha medo de viver, simplesmente viva.


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts
bottom of page