top of page

(Des)encontro


Foi em um minuto. Chegou, sentou e puxou assento. Falou, ouviu e perguntou. Pronto. Já estava em sintonia contigo.

Já eram três minutos. A conversa ia e voltava, as histórias se cruzavam. Seu irmão também falava e contava fatos do passado. Eu muda, ouvia. Olhava meio que de lado, as palavras voltavam.

Já se passaram cinco minutos. Eu continuava a ouvi-los, não conseguia pronunciar uma sílaba. O encantamento me tornava imóvel. Não acreditava no que via. Então você me fez uma pergunta. Não lembro qual, mas tremi. Gaguejei qualquer coisa e sumi de mim.

Depois de 7 minutos. Apenas 7 minutos percebi. Nasceu algo aqui dentro que me tomava conta.

Agora sem névoas entendi. Estava ferrada. Me encontrei em ti e tudo que faço me lembra suas atitudes. (Isso é tão clichê)

Aquele timbre agradável e sonoro ainda ecoa nos ouvidos.

Tento não pensar, mas você está a 2.593,4 km de distância. Via BR 135. E eu com a velha mania de morar de aluguel nos corações alheios. Será que estou ficando louca?


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts
bottom of page